terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Eu estou mais forte

Eu estou mais forte
No passar dos anos, disciplinei os filhotes
No bater do chicote, desenvolvi duros calos
No regar dos amores, vi que todas flores morrem

Quando sou sincero, não mais perco o equilíbrio
Quando sou singelo, não mais peço um auxílio
Quando sorrio e rio é só porque ainda sei
Já que tudo de mim vendi, dei ou doei

Mas assim como a pele e o sangue
Daquilo que perdemos em breve temos de novo
E em cada tropeço, cagada ou forçado recomeço
Um segredo que é a lição de não se entregar

Eu estou mais forte
Se um dia chorei, hoje só me pesam os olhos
Se um dia sofri, hoje sei o que nunca será
Se me equivoquei, hoje eu lembro e reescrevo

Quando eu posso, ajudo ou ressignifico
Quando eu quero, me exibo ou só cato limbo
Quando eu tenho razão pra ir quem sabe eu vá
Estou sempre muito ocupado, bastante a flutuar

Mas assim como a carne e o osso
Aquilo que é intrínseco o homem não separa
Tampouco modifica, realoca ou magnifica
O segredo que é a lei de não se apaixonar

Nenhum comentário: